sábado, 23 de janeiro de 2016

Uma alegria nova: Oscar Wilde- corpo mascarado de alegria nietzschiana



                  
                              Queridos amigos,

 quando a NeA Edições me contactou no ano passado interessada na publicação de minha tese de
Doutorado, defendida em 2009, fiquei muito emocionada. Dessas emoções que só a gente e Deus
sabem no fundo o que significam. A luta, às vezes as decepções, incompreensões ficam todas para
trás. Pois bem, aí está comercializada pelo www.morebooks.de. Agora em português e em três anos
traduzida para 40 países. Alegria, a gente não guarda, espalha. Para todos os que acompanham pelo
blogue e pela vida,meu muito obrigada. Quem escreve, escreve sempre para alguém. Que os leitores
possam aproveitar das palavras que foram gestadas por 4 anos e nasceram do coração.

2 comentários:

  1. Meus parabéns por essa conquista Stella. Um trabalho elegante e tão bem escrito merece o sucesso. Acompanho seu blogue desde o inicio e estarei sempre por aqui.
    Um abraço bem forte
    Elisabeth

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho, Beth. Você é uma amiga para lá de especial. Bjs.

    ResponderExcluir

Qual sua personagem favorita? II

O Rouxinol... O Rouxinol e a Rosa é um adorável conto infantil do querido Oscar Wilde. O pássaro tão cantado pelos poetas personifica um ve...