segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Love you tenderly

Não foi escritor, mas com a admiração por sua arte escreveu doces linhas de minha adolescência. Amanhã se completarão trinta e nove anos sem Elvis Presley.
Lembro-me bem do momento em que a notícia chegou, em edição extraordinária no Jornal da tv.  Sentada no chão, Eu terminava o bordado de uma toalha para apresentar na aula de Artes no dia seguinte. Deixei o trabalho no chão, fui até o quarto e chorei meus dias de inocente alegria. Foi a primeira pessoa que perdi. Sim, porque era tão meu. Embalada pelas canções traçava histórias em minha imaginação de criança e me apaixonei por um tempo que não vivi. Minha geração já curtia os Stones e eu parara no tempo. Acho que vem daí meu constante exercício de ultrapassagem do tempo na escrita.
Saudades do que Elvis representou por anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua personagem favorita? II

O Rouxinol... O Rouxinol e a Rosa é um adorável conto infantil do querido Oscar Wilde. O pássaro tão cantado pelos poetas personifica um ve...