domingo, 5 de maio de 2019

10 de maio

Querida amiga,
partilhou meus sucessos, minhas tristezas, minha saúde e as doenças. Você é , como diria Richard Bach, alguém que nunca faz aniversário porque sempre existiu. Aproveito a data para agradecer, publicamente, seu incentivo. 23 anos não são 23 dias. Minha personalidade tímida nunca me permitiu a verdade de sentimentos pela oralidade. A escrita, porém, vem em meu socorro. Obrigada, Elisabeth Pinto, primeiramente aluna e depois e, melhor, amiga. Muitos anos de vida.

Um comentário:

  1. Sinto-me lisonjeada por este presente tão especial no dia do meu aniversário. Agradeço imensamente. Sucesso Sempre! Elisabeth de A Pinto

    ResponderExcluir

Qual sua personagem favorita? II

O Rouxinol... O Rouxinol e a Rosa é um adorável conto infantil do querido Oscar Wilde. O pássaro tão cantado pelos poetas personifica um ve...