sexta-feira, 12 de junho de 2015

Para os enamorados da vida

                        Enamorei-me da vida cedo e este caso de amor tem sido força propulsora para cada passo dado. A amante é exigente - quer atenção e não admite desânimos ou cansaços, ameaçando-me de abandono. Como poderia cansar-me dela? Às vezes, me canso das vozes, dos barulhos, da insegurança, do egoísmo do outro, do sofrimento do outro, dos silêncios. Dela? Nunca. Mas, é mesmo difícil de entender...Na maioria dos momentos, ela me arranca um sorriso - entre lágrimas ou não. Dela sou e serei.
      
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua personagem favorita? II

O Rouxinol... O Rouxinol e a Rosa é um adorável conto infantil do querido Oscar Wilde. O pássaro tão cantado pelos poetas personifica um ve...