quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Você é a saudade de quem?

Li esta frase no muro de uma casa quando voltava do trabalho. Fiquei o restante do trajeto imaginando o que teria levado alguém a tal indagação. Profunda e bela. Temos alguém que é saudade para nós e de certo, somos saudade de alguém. Mas, será? Será que enquanto vivo às voltas com as ocupações diárias, distraída com a rotina, alguém, em algum lugar sente falta de mim? O pensamento é atraente e tem um quê de conforto. Tenho saudade de muitas pessoas - algumas que já partiram, outras de quem me afastei pelas circunstâncias. Sentirão saudade de mim onde estão? Hoje quero pensar que neste imenso círculo que é o universo...sim. Sou saudades de alguém, como muitos são a minha saudade.

Um comentário:

  1. nesta vida temos que ser saudade boa para as pessoas com quem convivemos. Faço o possivel para isso.

    ResponderExcluir

Qual sua personagem favorita? II

O Rouxinol... O Rouxinol e a Rosa é um adorável conto infantil do querido Oscar Wilde. O pássaro tão cantado pelos poetas personifica um ve...