terça-feira, 5 de setembro de 2017

Para minha irmã

Estabelecer um dia para se lembrar de uma categoria social, profissional ou mesmo familiar é até simpático. No entanto, pessoas queridas são lembradas a todo instante. Basta um som, uma canção, uma palavra e até odor para a memória afetiva remeter seu corpo e mente inteiros até aquela pessoa.
Minha irmã Maria Elizabeth é de sangue. Mas, mais do que isso é de espírito. Conto com seus aconselhamentos, incentivo, carinho o tempo todo e isso tudo faz dela única.
Lembro-me de você todos os dias. Hoje, aqui no blog, as palavras que tanto amo são para dizer o quanto sua vida faz  diferença para mim. Elas vão sopradas com muita ternura para encontrar você aí onde está agora.

Um comentário:

  1. Minha querida irmã: VOCÊ é minha irmã de sangue, de lágrimas, de risos e espiritual! Você me inspira pelo companheirismo, humildade, suavidade no pensar e pureza no falar, com brilho nos olhos, ensinando-me como caminhar a passos firmes, com Fé Naquele que tudo vê, tudo sabe, tudo perdoa. Sinto muito, muito orgulho de ser sua irmã. Muito obrigada por me aceitar como sua irmã!

    ResponderExcluir

Qual sua personagem favorita? II

O Rouxinol... O Rouxinol e a Rosa é um adorável conto infantil do querido Oscar Wilde. O pássaro tão cantado pelos poetas personifica um ve...