sábado, 2 de junho de 2012

Do Guardador de existências

                           No dicionário amoroso da vida
                        A palavra proferida
                        Por outro digerida
                        Consome e consola
                        Assola e compraz
                        Assaz companheira
                        Inimiga voraz
                        Corta e recorta
                        Supõe e expõe
                        Assombra e encanta
                        Molda meu destino

                        Prazer do texto de Barthes

4 comentários:

  1. Que coisa linda.
    Me chamo Bianca, e a pouco tempo me descobri no meio de um turbilhão de pensamentos, dores, lágrimas e sentimentos chamado DEPRESSÃO.
    No caminhar da doença e auxiliada por uma psicóloga, descobri que escrever dá ao depressivo um grande alívio.
    Hoje tenho um Blog, onde a intenção é a troca de experiêcias, palavrras de força, entre outras coisas que nos fazem Bem.
    DescoBri tamBem que gosto de escrever poesias. E estou começando a postá-las lá.
    ParaBéns pelo Blog e aguardo uma visita sua ao meu.

    http://juntoscontraadepressao.webnode.com/


    BIANCA GORKI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Bianca. Fico feliz em saber como a letra ajudou e ajuda você no ultrapassamento de dificuldades.Espere minha visita em seu blog, OK?

      Excluir
  2. Uma parada, após o almoço, num domingo ensolarado, para apreciar este belo poema. Realmente a palavra tem duas vertentes: o poder de ferir, de magoar, mas também de edificar, alçar, EMOCIONAR.
    Boa tarde de domingo.
    Elisabeth de A. Pinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras me enchem de alegria sempre, Elisabeth. Ótima semana.

      Excluir

Qual sua personagem favorita? II

O Rouxinol... O Rouxinol e a Rosa é um adorável conto infantil do querido Oscar Wilde. O pássaro tão cantado pelos poetas personifica um ve...