terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como Alice - Lembrando Lewis Carroll

                         Posso ser grande ou pequena, larga ou estreita, loura ou morena, com  olhos azuis ou negros. A leitura de Alice me garantiu isto e minha infância ficou ainda mais mágica. A profundidade deste conhecimento de minhas múltiplas personalidades acompanhou-me anos a fio e, espero que a muitos que convivem comigo ou comigo nos textos. Sem saber bem para onde ir, Alice indicou muitos caminhos; perdendo-se ajudou muitos a acharem a chave escondida de sua imaginação - passaporte para aventuras mil.                  
                         Lembro-me de Carroll com carinho e gratidão.

Um comentário:

  1. Lindo isso que vc coloca no final do texto "perdendo-se ajudou muitos a acharem a chave escondida da imaginação"

    ResponderExcluir

Qual sua personagem favorita? II

O Rouxinol... O Rouxinol e a Rosa é um adorável conto infantil do querido Oscar Wilde. O pássaro tão cantado pelos poetas personifica um ve...